Venda

R$ 1.400.000

IPTU

R$ 403

Venda Lote-Área-Terreno Padre Eustáquio Belo Horizonte

  • Area útil/total  331m² / 500m²

  • Suites:  1 Suite

Descrição

Última atualização: | Ref: 1063749

Lote no Padre Eustáquio.

500m²; próximo a rua Padre Eustáquio.
Estuda permuta parcial.
Plano com leve aclive, ideal para construtores e ou quem deseja morar bem em uma casa bem construída.

A Casa principal com 3 salas, visitas, jantar e estar intimo, sendo uma convertida em quarto; varanda, 4 quartos sendo uma suíte, banho social, cozinha, área de serviços e garagem para 4 carros;

Quintal com mais um apto (kitnet) acima da casa principal com 1 quarto, sala, banheiro e cozinha; e outra ao fundo após o quintal, com quarto/sala, banho e cozinha, lavanderia e mais uma cozinha na parte lateral da casa do fundo.


Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade