Venda

R$ 900.000

IPTU

R$ --

Terreno comercial
  • Área útil409

  • Área total409


Terreno com casa duplex -2 frentes de entrada-409m2- localização privilegiada-aldeota

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0035

Imóvel Estratégico para Investimento Comercial Aldeota/ Centro de Fortaleza. Ideal para quem busca investir em um ponto estratégico com alto potencial de valorização.
Com 409m², possui 6 quartos com encanação pronta, sendo 3 suítes e 4 banheiros, o que facilita adaptações para empreendimentos diversos.

Localizado entre a Aldeota e o início do Centro de Fortaleza, região com grande fluxo e excelente visibilidade para negócios.

Indicado para:

Restaurantes e bares

Farmácias e clínicas

Supermercados ou centros de serviços

Fácil acesso à BR-116, próximo a shoppings da Aldeota e às principais praias da capital.

Fortaleza é referência turística no Nordeste, com clima agradável, praias paradisíacas, água do mar sempre quente e ventilação natural ideal também para atrair o público do kitesurf e do turismo esportivo.

Essa é a sua chance de sair na frente com um investimento sólido e bem localizado na cidade com o maior potencial turístico da região.

Agende sua consultoria gratuita:
Auri Andrade CRECI-CE 22467
(85) 9
LF Negócios Imobiliários Nacionais e Internacionais

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade