Venda

R$ 140.000

IPTU

Não informado

Venda Lote-Área-Terreno Garcia Salvador

  • Area útil/total  105m² / 105m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1055729

Área de Terreno com 105 m²; à Venda no Garcia

IMÓVEL:

Terreno com área total de aproximadamente 105 m²; de Esquina.

BENEFÍCIOS:

Localização privilegiada próximo a Bancos, Farmácias, Bares, Restaurantes, Academia, Escolas, Colégios, Shopping, Mercado, Ponto de Ônibus, Hospital, Padaria, Parque e outros comércios.

ENDEREÇO:

Rua Prediliano Pita nº 01 Fazenda Garcia

( Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores )

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Prediliano Pitta, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Garcia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Garcia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Garcia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade