Av Tronco B, sn, Reserva da Sapiranga, Mata de São João/BA
Área total14.160m²
Terreno para incorporação imobiliária com 14160 m² a venda na avenida tronco b do quintas do castelo da torre na reserva sapiranga lagoa aruá bahia
Descrição
Última atualização: | Ref: 184490
Terreno para Incorporação Imobiliária à Venda — Lagoa Aruá, Bahia
Oportunidade única para quem busca desenvolver um projeto sustentável e em sintonia com a natureza.
Localizado na Avenida Tronco B do Quintas do Castelo da Torre, dentro da Reserva Sapiranga, este terreno de 14.160 m² faz parte da Zona de Ocupação Restrita (ZOR), o que garante exclusividade e harmonia com o meio ambiente da Lagoa Aruá, um dos destinos mais promissores do Litoral Norte da Bahia.
Zoneamento ZOR
70% de área permeável obrigatória
30% de área de ocupação total permitida
Sendo apenas 10% de área coberta permitida
Ideal para projetos de baixa densidade, condomínios integrados à vegetação nativa, pousadas ecológicas ou loteamentos com foco em segunda moradia e turismo sustentável.
Informações do terreno:
Área total: 14.160 m²
Topografia: Terreno parcialmente plano e bem localizado
Potencial de valorização com foco em qualidade de vida e integração com a natureza
Entre em contato para receber o memorial descritivo, planta do terreno e agendar uma visita ao local.
Atualizado em 17/08/2025 07:12:32.