Venda R$ 500.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno Comercial de 1.530m² na Barra de jacuipe : Oportunidade Única de Investimento!
Endereço indisponível Barra do Jacuípe, Camaçari/BA
Area total 1.530m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00261
INVESTIDORES, CONSTRUTORES, INCORPORADORES, LOGÍSTICA, EMPRESÁRIOS!
Oportunidade única! Terreno amplo com 1.530,00 m2 de área, localizado em Barra do Jacuípe, próximo a Guarajuba. Com orientação solar nascente, o terreno está situado em uma rua asfaltada, cercado por casas de alto padrão.
Localizado no condomínio Sol Nascente, este terreno é ideal para construtores que desejam desenvolver projetos de 15 a 20 Vilages, aproveitando toda a sua área e potencial. Além disso, aceitamos propostas descentes e até mesmo a possibilidade de negociar um carro como parte do pagamento, mediante avaliação.
O documento de compras e vendas já está na fase final da escritura, o que torna a compra ainda mais segura e tranquila para os interessados. Não perca tempo e venha conferir de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno comercial pode oferecer para o seu negócio.
Entre em contato conosco e agende uma visita! Esta é a oportunidade que você estava esperando para investir e expandir os seus negócios. Aproveite!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.