Venda

R$ 3.150.000

IPTU

R$ 8.000

Terreno comercial à venda na Rua Segunda Ampliação Arraial de Arembepe, 9, Arembepe (Abrantes), Camaçari

  • Area útil  521m²

  • Suites:  12 Suites

Descrição

Última atualização: | Ref: 894688

POUSADA EM AREMBEPE

Excelente Pousada mobiliada, com 521,27 m².
Quartos com varandas.
11 quartos bangalôs composto de quarto, varanda e sanitário e 01 quarto master com duas varandas,sala, quarto, sanitário e cozinha americana.
01 Desk descoberto e com duas piscina adulto e infantil.
Com painel solar

Uma estrutura completa para de lazer,em um lugar completo em meio a natureza.

BENEFÍCIOS:
A Bahita esta na Estrada da Linha Verde onde estão as praias e a natureza mais linda e preservada do litoral bahiano. Estamos rodeados pela natureza. A nossa frente temos o oceano e uma praia tranquila com piscina natural que se forma na baixa maré. Atrás existe uma lagoa formada pelo Rio Capivara com uma diversidade de fauna e flora fazendo da Bahita um local de paz e natureza exuberante.

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)

Publicidade