TERRENO C/ FUNDOS RIO CAMBORIÚ 846m² EM BC/ SC
R$ 1.750.000
    • 847m² Área

    TERRENO C/ FUNDOS RIO CAMBORIÚ 846m² EM BC/ SC

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Jardim Iate Clube, Balneário Camboriú

    Terreno/Lote Referência: 1204

    Exelente terreno no Bairro Iate Clube em Balneário Camboriú Santa Catarina, faz fundos para o Rio Camboriú, ótimo para marinas, são 2 lotes de terreno com área total de 846,60 m BAIRRO JARDIM IATE CLUBE

    O bairro foi desmembrado dos bairros dos Municípios e Vila Real, sua localização é a oeste de nosso município, também margeado pelo Rio Camboriú, local de muitas marinas. Histórico do Bairro (por Heitor Kill ? hkill@(link removido)).
    Por volta de 1958, Leopoldo Zarling, um ex-madeireiro de Itajaí, teve a feliz idéia de dedicar-se ao ramo imobiliário, então inexistente, mais precisamente em loteamento na área urbana de nossa cidade. Fundou e construiu o Iate Clube Camboriú, onde hoje é a rua 3100, festivamente inaugurado em 31/12/1959 e que durante muitos anos foi centro de grandes acontecimentos sociais e esportivos. Idealizou e construiu o trapiche para ancoradouro e guarda de lanchas (marina) às margens do rio Camboriú, onde hoje localiza o Jardim Iate Clube.
    Em 28 de abril de 1989, os moradores organizados fundaram a Associação dos Moradores e Proprietários do Bairro Jardim Iate Clube, que teve como primeiro presidente o Sr. Rafael R. de Oliveira Silva, onde registrou em 28 de outubro de 1989 no cartório campos. O Bairro Jardim Iate Clube, tem a seguinte localização: entre o Rio Camboriú onde segue a montante até o braço do Rio, segue por este até o eixo da rua Anitápolis, segue até encontrar o eixo da rua Dom Daniel onde segue até o eixo da Rua Dom Henrique até encontrar o braço do Rio Camboriú, onde se situa o lote 1172 do Jardim Real Balneário Camboriú, segue pelo braço do rio até encontrar o leito principal do Rio Camboriú. Lei aprovada na Câmara de vereadores com o número, 1840 de 1999.

    Gostou desta opção?

    Entre em contato conosco pelos fones:
    +55 47 Whatsapp 47 9

    Visite outras opções em nosso site:
    (link removido)

    Venha tomar um café e conhecer nossa equipe de corretores, todos especializados a lhe prestar todo auxilio e segurança que o você e sua família merecem, contamos ainda com apoio jurídico especializado no ramo imobiliário que poderá esclarecer todas suas duvidas a respeito de sua negociação. Trabalhamos com avaliação e permutas de imóveis, venda, aluguel, administração de imóveis em todas as cidades do Brasil, buscamos sempre a melhor oportunidade e negociação para nossos clientes.

    Trabalhamos com todas as construtoras.
    Cadastre seu imóvel: (link removido)

    Visite e siga nossas redes sociais:
    Instagram @imobiliariareggiori
    Facebook @imobiliariareggiori
    YouTube Imobiliária Reggiori
    Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+c+fundos+rio+camboriu+846m²+em+bc+sc?origem=I

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Iate Clube

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Iate Clube

    Academia

    Academias na região do Jardim Iate Clube

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Iate Clube