Venda

R$ 113.936

IPTU

Não informado

Terreno para venda em Residencial Giardino Di Veneto de 234.30m²

  • Area útil/total  234m² / 234m²

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1552684-2

O Loteamento Giardino di Veneto, localizado próximo ao centro de Votorantim/SP, oferece lotes com 234m² de área e infraestrutura completa para construção. Com drenagem, guias e sarjetas, pavimentação asfáltica, redes de água, esgoto e energia elétrica, além de iluminação pública, é o local ideal para construir a casa dos seus sonhos em uma região tranquila e valorizada. Liberado para construção imediata.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Maria Ferreira Dos Santos, 1552684

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Residencial Giardino Di Veneto

Transporte

Transporte

Transporte na região do Residencial Giardino Di Veneto

Mercados

Mercados

Mercados na região do Residencial Giardino Di Veneto

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade