Venda R$ 2.200.000 | |
IPTU | R$ 3.500 |
TERRENO À VENDA NO PARQUE BELA VISTA - VOTORANTIM/SP
Endereço indisponível Parque Bela Vista, Votorantim/SP
Area total 357m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TR04352
TERRENO À VENDA NO PARQUE BELA VISTA - VOTORANTIM/SP
Este terreno de 357,00 m2 está localizado em uma região que mais cresce na cidade, com possibilidades tanto para empreendimentos comerciais quanto residenciais.
Situado em uma localização privilegiada na AV Gisele Constantino, ao lado do Posto Shell e próximo de vários Condomínios de Alto Padrão, este terreno oferece uma excelente visibilidade e acesso para clientes em potencial.
Com uma área generosa para construção, você terá liberdade para desenvolver o projeto dos seus sonhos e aproveitar todas as vantagens que esse terreno pode oferecer.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.