Venda

R$ 370.000

IPTU

R$ 835

Terreno à venda, 300 m² - Jardim Icatu - Votorantim/SP

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0003

Terreno à venda no Jardim Icatu - Votorantim/SP

Contém 300 m² sendo 10x30

- Lote Plano
- Vizinho dos lados
- Excelente localização

- Documentação em Ordem, Aceita Financiamento Bancário !
- Não aceita permuta, somente venda!

Localizado a 5 min do Shopping Iguatemi Esplanada, próximo a academias, Centro da cidade, escolas, lanchonetes, Praça, Posto de saúde, Travessa da Avenida São João.

Fale conosco e agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade