Venda

R$ 640.000

IPTU

R$ 242

Terreno à venda no Condomínio Cyrela Landscape Esplanada em Votorantim-SP

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE01799

    Terreno à venda no Condomínio Cyrela Landscape Esplanada.

    Terreno com excelente topografia, 536 m², e localização privilegiada no condomínio.

    O Condomínio oferece lazer completo, piscina aquecida com raia de 25 metros, ideal para prática de natação, academia, quadra de tênis, salão de jogos, quadra de esportes, salão de convivência, feira, playground, mata preservada no entorno.

    Localizado com fácil acesso a Rodovia Raposo Tavares e a 10 minutos do Shopping Iguatemi.
    Agende visita e surpreenda-se!!

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade