Venda R$ 370.000 | |
IPTU | Não informado |
Lote de 350m² no condomínio Terras Alpha Nova Esplanada em Votorantim/SP.
Rua Júlio Cassola Filho, 1, Alphaville Nova Esplanada, Votorantim/SP
Area total 350m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 148
Lote de 350 m² no Condomínio Terras Alpha Nova Esplanada.
Lote diferenciado com 14m² de testada e uma vista incrível para o morro de Ipanema.
Se você busca o lugar ideal para construir a casa dos seus sonhos, não pode perder esta oportunidade! Este lote de 350 m², localizado em um condomínio novo da renomada marca Alphaville, oferece tudo o que você procura e muito mais.
Com uma localização privilegiada e em um dos condomínios mais procurados do momento, você terá acesso a uma infraestrutura completa e moderna.
O condomínio conta com segurança 24 horas, áreas de lazer, espaços verdes e uma atmosfera de tranquilidade e bem-estar para toda a família. A valorização constante da marca Alphaville torna este investimento ainda mais atrativo, garantindo um retorno sólido e seguro no futuro.
Estamos à sua disposição para proporcionar uma experiência única e auxiliá-lo em cada etapa do processo de aquisição. Seu novo lar está aqui, esperando por você!
Agenda sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Espaço gourmet
Área de lazer
Jardim
Playground
Quadra esportiva
Academia
Quadra de tênis
Campo de futebol
Área comum
Portaria 24h
Ronda/Vigilância
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.