Venda

R$ 1.300.000

IPTU

R$ 250

Terreno à venda no Vista Alegre em Vinhedo/SP

  • Area útil/total  1.690m² / 1.690m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 2665

Terreno a Venda em Bairro Vista Alegre Vinhedo - SP.

Terreno com 1.690,00 m? no bairro Vista Alegre, com uma linda vista da natureza, local silencioso, calmo e perfeito para descanso, ideal para chácara!!!

Ótima localização, possui fácil acesso á rodovia anhanguera.

Agende sua visita!!
Eurico Negócios Imobiliá(link removido) agendar sua visita ?

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade