Venda

R$ 1.060.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Recanto dos Canjaranas, Vinhedo

    Descrição

    Última atualização: | Ref: AR313269

    Área à Venda com 20.000 m² em Vinhedo/SP – Bairro Canjaranas.
    Excelente oportunidade para investidores, empreendedores ou quem busca um espaço amplo em região de grande potencial. Área de 20.000 m², localizada no Bairro Canjaranas, um dos bairros que mais cresce em Vinhedo/SP. Com vista definitiva e panorâmica, o terreno oferece possibilidades diversas de uso. Existe ainda a opção de adquirir a área vizinha, totalizando até 40.000 m². Documentação INCRA.
    Estuda proposta e permuta financeira.
    Agende hoje mesmo sua visita com a Provectum Imóveis e conheça o potencial desta área exclusiva! - 17/05/2025

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade