Venda

R$ 800.000

IPTU

R$ 200

Terreno à venda Residencial Recanto dos Canjaranas em Vinhedo

  • Area útil/total  1.223m² / 1.223m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 13009

Lote à Venda em Vinhedo.

Está à procura de um investimento seguro em uma localização privilegiada? Temos uma oportunidade incrível para você!

Localização: Localizado à beira da Rodovia Edenor João Tasca em Vinhedo, bem próximo ao Cristo. Um local privilegiado, perfeito para você e seu negócio.

Detalhes do Lote: Área do lote/terreno: 1.222,70 m²

Ótimo para investimento para expansão comercial da região.

Não perca esta oportunidade única! Este lote é ideal para quem busca um espaço para expandir seu negócio.

Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para atendê-lo!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rodovia Edenor João Tasca, 3086

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Recanto dos Canjaranas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Recanto dos Canjaranas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Recanto dos Canjaranas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade