Venda

R$ 3.200.000

IPTU

R$ 308

Terreno à venda em Pinheirinho - SP

  • Area útil/total  5.320m² / 5.320m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO622406

Lindo Terreno no interior de São Paulo, com topografia excelente, ótima localização, ao lado do condomínio Terras de São Francisco e a 03 minutos do centro da cidade, para quem quer paz, sossego e curtir uma cidade pacata, essa é a melhor opção, terreno com várias árvores frutíferas, lindo bosque na entrada que conecta ainda mais você com a natureza, agende hoje mesmo a sua visita e venha conhecer.

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade