Venda R$ 424.000 | |
IPTU | Não informado |
VENDA - TERRENO LOT SÃO JOÃO - VINHEDO/SP
Rua Comendador João Lucas, Pinheirinho, Vinhedo/SP
Area útil/total 440m² / 440m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0878
Loteamento São João Bairro Pinheirinho, Vinhedo/SP
Oportunidade única para investir ou construir a casa dos seus sonhos!
O Loteamento São João oferece lotes sensacionais, com área média de 250m², localizados em uma rua sem saída, proporcionando mais tranquilidade e segurança, além da vantagem de não pagar condomínio.
Destaques do loteamento:
Terrenos planos ou com leve declive
Localização privilegiada, próximo ao centro de Vinhedo e à Avenida Independência, principal via da cidade
Alta valorização da região, considerada uma das mais promissoras da cidade
Infraestrutura completa: ruas asfaltadas, energia elétrica, água e esgoto
As fotos recentes (23/09/23) mostram que o loteamento já está pronto para receber sua nova construção.
Se você busca um investimento seguro ou deseja construir em um local fantástico, este é o momento. Mas corra, os lotes estão quase todos vendidos!
Agende sua visita agora mesmo com um de nossos corretores!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.