Venda

R$ 424.000

IPTU

Não informado

VENDA - TERRENO RESIDENCIAL - PINHEIRINHO - VINHEDO/SP

  • Area útil/total  250m² / 250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0938

Terreno plano à venda em localização nobre Vinhedo/SP

Situado no bairro Pinheirinho, uma das áreas mais valorizadas da região, este terreno de 250m² oferece excelente topografia plana e duas divisas já demarcadas. Uma oportunidade imperdível para quem busca construir em uma localização privilegiada, com fácil acesso e valorização garantida.

Estudamos permuta por apartamento em Jundiaí.

Entre em contato e agende sua visita com nossos consultores especializados!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade