Venda

R$ 300.000

IPTU

R$ 547

Terreno à Venda no Jardim das Videiras em Vinhedo/SP

  • Area útil/total  250m² / 250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1204

Terreno à Venda no Interior de São Paulo em Vinhedo/SP de 250m²

Se pretende construir em local seguro, tranquilo, com uma excelente qualidade de vida, chegou no lugar certo.
Esta é a oportunidade que você estava esperando para construir a casa dos seus sonhos!

O loteamento onde este terreno está situado vem se tornando um local de grande valorização, com a construção de diversas residências de alto padrão, o que torna esta uma oportunidade única de investimento.

Não perca esta oportunidade de adquirir um terreno em uma localização privilegiada, valorizada e com tantas opções de comércio e serviços ao seu redor. Agende agora mesmo uma visita e comece a planejar a construção da casa dos seus sonhos!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade