Venda

R$ 750.000

IPTU

R$ 156

Terreno à venda, 525m², Condomínio Bosques de Grevílea, Vinhedo - SP

  • Area total  525m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00299

Terreno à venda, 525m², Condomínio Bosques de Grevílea, Vinhedo - SP

Terreno à venda em Vinhedo, aclive leve nos fundos, com 525m², com excelente localização no Condomínio.

Se você busca um lugar para construir a casa dos seus sonhos, este terreno é perfeito para você! Com 525,00m2 de área, ele oferece um espaço amplo para você criar um projeto único e personalizado.

Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura de lazer completa, com piscina, quadras de tênis, quadra poliesportiva, playground, espaço gourmet e salão de festas.

A localização também é um ponto forte deste terreno, situado em um bairro nobre próximo a bons comércios e ao Bosque Municipal. Aqui, você terá toda a tranquilidade e segurança que sua família merece, além de poder desfrutar de momentos de lazer e diversão sem sair de casa.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em um dos melhores condomínios de Vinhedo. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno pode oferecer.

Aceita permuta por apartamento ou casa, em igual valor ou maior.

Estamos à disposição para te ajudar a realizar o seu sonho!

Descrição completa
Publicidade