Rua Parque Do Iguaçu, 329, Bosque, Vinhedo/SP
Área total375m²
Terreno em condomínio à venda em vinhedo-sp, bairro bosque - 375m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00285
? Oportunidade única para adquirir um terreno de 375,00 m2 de área! ?
Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e áreas de lazer, este terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento de sucesso.
Com medidas ideais para a construção de uma residência espaçosa e confortável, este terreno oferece inúmeras possibilidades para quem busca um espaço amplo e bem localizado.
Não perca esta oportunidade de adquirir um terreno em uma das melhores regiões da cidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este terreno tem a oferecer.
Aproveite essa chance de realizar o seu desejo de ter um terreno com 375,00 m2 de área e comece a planejar o seu futuro hoje mesmo! Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco e garanta já o seu pedaço de paraíso.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Bosque, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Bosque, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Vendetta
210 mJoca Café
810 mFarelo de Bolo
850 m
Parques e áreas verdes
Morar no Bosque é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Oswaldo Degelo
550 mPraça Euclides da Cunha
590 mPraça Chico Mendes
660 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Bosque e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar Minuto
800 mEmpório ALME
920 mSupermercado Covabra
1.1 km