Rua Sebastião Gomes De Oliveira, 265, Bosque, Vinhedo/SP
Área total250m²
Terreno à venda na Rua Sebastião Gomes de Oliveira, 265, Bosque, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: 30976
Terreno à venda em Vinhedo, com 250 m², ideal para quem busca construir com propósito e viver em harmonia entre tranquilidade, praticidade e valorização. Localizado em um dos bairros mais agradáveis e promissores da cidade, este terreno representa mais do que um espaço para edificar — é o início de uma nova fase, em um endereço que combina qualidade de vida e conveniência.
Rodeado por escolas, padarias, farmácias e supermercados, o bairro oferece tudo o que você precisa ao alcance de poucos minutos. Sua localização estratégica, próxima ao centro de Vinhedo e com fácil acesso às cidades de Valinhos e Itatiba, garante mobilidade e praticidade para o dia a dia.
Imagine começar as manhãs ouvindo o canto dos pássaros e desfrutando da brisa suave de um bairro calmo e seguro, sem abrir mão da proximidade com os principais pontos da cidade. Este terreno é uma oportunidade rara de investir em uma das regiões mais valorizadas do interior paulista, onde o crescimento urbano e o bem-estar se unem para proporcionar um excelente retorno e uma vida com mais significado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Bosque, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno / lote no Bosque tem fácil acesso ao transporte público.
Roviaria de Toledo
270 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Bosque e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Collines
480 mSupermercado Moraes
630 mDantasSupermercado
700 m
Farmácias
Viva com comodidade no Bosque, com farmácias sempre por perto.
Farmacia Santo Antônio
510 m
