- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda no residencial são vitor - várzea paulista/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V75039
TERRENO À VENDA NO RESIDENCIAL SÃO VITOR - VÁRZEA PAULISTA/SP
Terreno com 241 m² de área total, topografia em declive e dimensões de 8 metros de frente por 30 metros de profundidade.
Localiza-se em uma região bem estruturada, próxima a importantes referências como a Arena Hulk, a Praça Novo Mundo, a Casa Bella Festas e Eventos, a Panificadora Maná, a Pista de Bicicross, o Mercado Tradição, o CEMEB São Miguel Arcanjo, a Choperia Bonvivant e o Cemitério Nossa Senhora da Piedade. O bairro oferece infraestrutura completa com diversos comércios e serviços, garantindo praticidade e qualidade de vida para os futuros moradores.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 75039 atualizado em 05/03.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
