Venda

R$ 290.000

IPTU

R$ 50

Terreno / Lote
  • Área útil215

  • Área total215


Terreno á venda no bairro parque petróplis - várzea paulista-sp

Descrição

Última atualização: | Ref: V73368

TERRENO Á VENDA NO BAIRRO PARQUE PETRÓPLIS - VÁRZEA PAULISTA-SP

Terreno amplo com área total de 215 m², situado em bairro tranquilo e plenamente estruturado, com fácil e rápido acesso ao centro de Jundiaí/SP.

Encontra-se próximo ao Espaço Carioca, ao Posto Shell, ao Mundo Mágico Kids, à DiOrru Panetteria, à Maravilhas do Lar, à Academia República Fitness, à Creche e Escola de Educação Infantil Almerinda Pereira Chaves, à E.E. Prof. Nathanael Silva, à Esplanada Móveis, ao CECE Antônio de Lima, às Lojas Cem, ao supermercado Ricoy, à UBS Jardim Buriti e ao Dinho Supermercados

Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 73368 atualizado em 20/12.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.





Publicidade