Rua José Roberto De Araújo, --, Parque Petrópolis, Várzea Paulista/SP
Área útil12m²
Área total12m²
Terreno à venda na Rua José Roberto de Araújo, --, Parque Petrópolis, Várzea Paulista
Descrição
Última atualização: | Ref: V77562
TERRENO À VENDA NO PARQUE PETRÓPOLIS - VÁRZEA PAULISTA/SP
Excelente terreno com leve aclive, localizado na região central de Várzea Paulista. Com área total de 175 m², sendo 7 metros de frente por 25 metros de profundidade, o lote já conta com topografia realizada, o que proporciona mais agilidade e economia no início das obras.
Está situado em uma área com infraestrutura completa, incluindo ruas totalmente asfaltadas, rede de água, energia elétrica e sistema de esgoto finalizado. A localização é estratégica, próxima ao novo hospital da cidade, supermercado, escolas e demais comércios e serviços essenciais, oferecendo praticidade e valorização garantida.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 77562 atualizado em 19/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
