Venda

R$ 268.000

IPTU

R$ 68

TERRENO RESIDENCIAL PARA VENDA PARQUE PETRÓLIS - VARZEA PAULISTA - SP

  • Area total  176m²

Descrição

Última atualização: | Ref: V76569

TERRENO RESIDENCIAL À VENDA NO PARQUE PETRÓLIS - VÁRZEA PAULISTA/SP

Lindo terreno com 176 m² de área total.
Topografia plana.

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO. PRONTO PARA CONSTRUIR

ATRÁS DO POSTO SHELL E IGREJA CATÓLICA VILA CRISTO REDENDOR, DIVISA DE JUNDIAÍ COM VÁRZEA PAULISTA.

LOCALIZAÇÃO EXCELENTE PRÓXIMO DE FARMÁCIAS, POSTO DE GASOLINA, SUPERMERCADOS E COMÉRCIOS EM GERAL.. ref. 76569 atualizado em 19/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade