Rua Mário Scarvance, Centro, Vargem Grande Paulista/SP
Área útil7.800m²
Área total7.800m²
Vargem grande paulista - excelente área, em frente à raposo tavares
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0140
Área com 7800 m² de área útil. Medidas: 124 metros de frente para Raposo Tavares e 66 metros da frente aos fundos. Ótima localização, próxima ao centro de Vargem Grande Paulista!
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Terreno / Lotes à venda nos bairros de Vargem Grande Paulista