Venda

R$ 1.699.000

IPTU

Não informado

Ótimo terreno plano - 3.398mts - Vagem Grande Paulista/SP

  • Area útil/total  3.398m² / 3.398m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1329

Oportunidade! Totalmente documentado, com estrutura para construção de prédio.
Venham conhecer.

Pronto para construir com 3.398m2, com 27m2 de frente e 33m2 de fundo topografia Plano. Pronto pra construir.
Ruas sem saída e tranquilas, ótima localização, próximo de transporte publico, e fácil acesso ao centro da Cidade.

Agende sua visita!!!
ou 9.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável


Chave do anúncio: 8DCtgAxttdRzyLBb

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade