Venda

R$ 220.000

IPTU

R$ 1.500

Venda Terreno Condomínio em Vargem Grande Paulista-SP: 1.000,00 m² no Bosque dos Pires. Venha construir seu sonho!

  • Area total  1.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00165

Lindo terreno no Residencial Los Alamos II!

Terreno com pequeno declive com 1000m² de área total.

25 m² de frente por 40 m² de cada lado.

pode ser financiado até 70% do valor, deixando a aquisição ainda mais acessível.

Local com todas as comodidades necessárias para uma vida de qualidade, Terreno bem arborizado, com muito verde e tranquilidade em Vargem Grande Paulista. Localizado, à 8 km da Rodovia Raposo Tavares com acesso pelo km 39 na estrada de Caucaia e próximo de escolas, supermercado São Roque, padarias, centro do Tijuco Preto, comércios da região e futuro shopping Central Park no Tijuco Preto.

Não perca esta oportunidade descubra o potencial que este terreno tem a oferecer para a realização dos seus projetos e sonhos, local com muito conforto e seguraça.

Agende sua visita!

A Web Imóveis oferece todo suporte necessário através do seu time de especialistas, cuidamos do seu financiamento para gerar maior conforto e segurança sem custos por meio da nossa assessoria. Trabalhamos com todos os bancos.

Publicidade
Publicidade