Venda R$ 350.000 | |
IPTU | R$ 200 |
Terreno de 595m² em condomínio de luxo em Valinhos-SP, Villa Fontana - Oportunidade única!
Avenida Dos Estados, 619, Vila D'Agostinho, Valinhos/SP
Area total 595m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE01292
Oportunidade única! Terreno com 595 metros quadrados à venda no exclusivo Condomínio Villa Fontana em Valinhos. Localizado na parte mais alta do condomínio, este terreno oferece a possibilidade de construir a casa dos seus sonhos com uma vista deslumbrante da cidade e um por do sol espetacular como presente diário.
O Condomínio Villa Fontana é um lugar tranquilo e seguro, com portaria 24 horas, playground, bosque e pouquíssimos lotes vagos disponíveis. A apenas 5 minutos do centro da cidade, próximo a mercados, escolas, comércios e serviços em geral, este é o local ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e comece a construir o seu futuro no Condomínio Villa Fontana. Venha viver em um lugar que reúne natureza, segurança e comodidade em um só lugar. Seu novo lar te espera!