Venda R$ 10.400.000 | |
IPTU | Não informado |
Oportunidade única: área industrial de 13.000m² à venda em Valinhos-SP, no bairro Vale Verde!
Rua José De Oliveira, Vale Verde, Valinhos/SP
Area útil/total 13.000m² / 13.000m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AR00154
Excelente oportunidade! Área industrial de 13.000m², totalmente plana e com uma localização privilegiada. Com zoneamento industrial pesado, essa área é perfeita para o seu negócio prosperar!
Com acesso fácil para a Rodovia Anhanguera e ligações para outras rodovias, a logística da sua empresa será otimizada, facilitando o transporte de mercadorias e matérias-primas.
Não perca tempo! Entre em contato com Luciano pelo número 19-9 e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível oportunidade de investimento. Garanta o crescimento do seu negócio em um local estratégico e com potencial de expansão. Aguardamos o seu contato!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.