Rodovia Visconde De Porto Seguro, 1, Sítio Recreio dos Cafezais, Valinhos/SP
Área útil27.500m²
Área total27.500m²
Área residencial à venda, sítio recreio dos cafezais, valinhos - ar0252.
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0252
ÁREA COM 27.500M², À VENDA NO BAIRRO SÍTIO RECREIO DOS CAFEZAIS EM VALINHOS/SP
Área com 27.500 m² disponível para venda, localizada na região mais nobre de Valinhos, interior de São Paulo. O terreno pode ser desmembrado em lotes, oferecendo flexibilidade para diferentes tipos de projetos residenciais, comerciais ou institucionais. Com topografia praticamente plana e face norte, a área se destaca pela excelente orientação solar e facilidade de aproveitamento do terreno.
Está situada em uma localização estratégica, a poucos minutos do Colégio Porto Seguro e do Shopping Valinhos, além de estar relativamente próxima ao Polo Tecnológico da Unicamp e ao Aeroporto Internacional de Viracopos. Trata-se de uma região em constante valorização, com alto potencial de desenvolvimento urbano e excelente qualidade de vida.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Sítio Recreio dos Cafezais, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Sítio Recreio dos Cafezais é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Básica Doutora Yrma de Andrade Fiori
250 mColégio Etapa
570 mColégio Álamo
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Sítio Recreio dos Cafezais e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Paguemenos
510 mMercado Pedra Azul
1.1 kmPão de Açúcar
1.5 km
Restaurantes
No Sítio Recreio dos Cafezais, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Caiu do Céu Sucos e Pastéis
560 mFicus
1.3 kmBarraca do Juliato
1.3 km