Venda R$ 1.300.000 | |
IPTU | R$ 429 |
Terreno de Alto Padrão em Valinhos-SP, Condomínio Reserva Colonial 536m² de área
Rua Nilo Tordin, 200, Reserva Colonial, Valinhos/SP
Area total 536m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE01044
Oportunidade única! Terreno com 536,00 m2 de área disponível para venda!
Localizado em uma região privilegiada, esse terreno possui um espaço amplo e ideal para a construção da casa dos seus sonhos. Com uma área de 536,00 m2, você terá liberdade para criar um projeto personalizado, com jardim, piscina, área de lazer e muito mais.
Além disso, a localização é estratégica, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade. A tranquilidade do bairro e a segurança do entorno fazem desse terreno o lugar perfeito para viver com conforto e qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno com uma área tão generosa e com tantas possibilidades de construção. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse pedaço de paraíso. Garanta já o seu espaço e comece a construir a vida que você sempre sonhou!
Entre em contato: (XX) XXXX-XXXX. Aguardamos o seu contato!
Área comum
Guarita
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.