Venda

R$ 690.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil1.000

  • Área total1.000


Terreno en condomínio para venda em pinheiro de 1000.00m²

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1662611-2

Excelente terreno à venda em condomínio de alto padrão em Valinhos, localização privilegiada! O condomínio é localizado na parte alta da cidade, rico em áreas verdes. Possui paisagens deslumbrantes, clube com restaurante/bar que serve refeições todos os dias, piscina com 4 raias semi olímpicas, piscina infantil aquecidas, academia com professor habilitado, quadra de tênis de saibro, 2 campos de futebol gramados, quadra poliesportiva, 2 playground, lago, capela ecumênica, sauna, 2 quadras de beach tennis, 2 salões para festas além de um lindo espaço gourmet com deck e vista para o lago. A segurança do condomínio é formada por guarda armada, portaria 24 horas , biometria facial e câmeras de segurança.

Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação e o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso valor e disponibilidade
Sujeito a alterações pelos proprietários sem aviso prévio.
Proprietários se reservam o direito de aceitar ou recusar propostas
Valores de Condomínio e IPTU podem sofrer alterações, favor solicitar atualização dos valores no ato das tratativas da locação

A SACS Imóveis está há mais de 10 anos no ramo imobiliário, com 2 unidades na cidade de campinas, somos uma empresa que prezamos pelo bom atendimento aos nossos clientes, antes, durante e depois da venda ou locação concretizadas.
Contamos com equipes especializadas, dando todo suporte em locação, venda, financiamento, apoio jurídico. Além disso, somos especialistas em buscar a melhor negociação e ajudá-los a realizar o seu sonho.
VALE APENA CONFERIR !!!!!
AGENDE JÁ SUA VISITA
Fone/WhatsApp:****-****/****-****/****-****

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Pinheiro, em Valinhos.

Veja os pontos próximos na região.

Restaurantes

No Pinheiro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Toca do Peixe

    510 m
  • Bar do Juca

    2.0 km
  • Bella Pizza

    2 km

Parques e áreas verdes

Morar no Pinheiro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Zumbi dos Palmares

    1.5 km
  • Parque dos Lagos

    2.1 km

Transporte

Este terreno / lote no Pinheiro tem fácil acesso ao transporte público.

  • Fonte Sônia

    1.8 km
  • Valinhos

    1.9 km



Publicidade