Venda R$ 430.000 | |
IPTU | R$ 150 |
Terreno à venda na Rua dos Brasileiros, S/N, Parque Nova Suíça, Valinhos
Rua Dos Brasileiros, S/N, Parque Nova Suíça, Valinhos/SP
Area total 300m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE023726
Terreno para venda no Parque Nova Suíça!
Terreno comercial, em Valinhos com leve aclive, no bolsão de segurança Assuitália. Excelente localização ao lado da Avenida Joaquim Alves Correa, que é maior avenida do município, liga definitivamente Valinhos à Vinhedo. Acesso as maiores rodovias, Anhanguera e Dom Pedro, região de vários comércios, escolas, farmácia, supermercados, próximo ao Shopping Valinhos.
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos. Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.
Agende sua visita! Corretora Nilda Arantes (19) 9 /(19) .
Conheça uma de nossas unidades mais próximo de você! - 09/06/2025
Área privativa
Água
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.