Rua Marcos Antônio Bissoto, 255, Loteamento Residencial Ana Carolina, Valinhos/SP
Área útil369m²
Área total369m²
Terreno à venda em valinhos - 369m - residencial ana carolina ii - valinhos sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 599
Terreno à Venda em Valinhos - 369m² - Residencial Ana Carolina II - Valinhos/SP - R$300.000,00
Este incrível terreno pode ser seu próximo lar! Então para te ajudar a escolher o seu imóvel favorito, vamos te detalhar abaixo as principais informações antes de conhecermos pessoalmente, combinado? Vamos lá:
Lote residencial com leve aclive e 10m de frente. A parte superior do terreno garante uma linda vista da natureza e a rua é bastante tranquila.
O bairro é completo e conta com escolas, UBS e todo tipo de comércio, como supermercados, padarias e restaurantes, além de estar localizado a menos de 10 minutos do centro da cidade e a 15 minutos da Rodovia Anhanguera.
Vamos agendar uma visita? É só preencher o formulário ao lado que em poucos minutos um de nossos corretores entrará em contato com você para um atendimento personalizado, humanizado e totalmente exclusivo!
Meu Imóvel Favorito é especialista no ramo imobiliário e procura o melhor negócio para você.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Loteamento Residencial Ana Carolina, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Loteamento Residencial Ana Carolina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Adoniran Barbosa
520 mKumon
760 mEscola Municipal de Educação Básica Jorge Bierrenbach de Castro
940 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Loteamento Residencial Ana Carolina e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Zarelli
620 mBetel Vidros e Alumínios
830 mBazar Predileto
1.2 km
Restaurantes
No Loteamento Residencial Ana Carolina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Xandu
630 mVó Carmela
710 mBar dos Primos
1.2 km