Venda

R$ 380.000

IPTU

R$ 65

Terreno à venda no Loteamento Nova Espírito Santo em Valinhos/SP

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 25739

Terreno à venda em Valinhos – Novo Espirito Santo, terreno plano medindo 12 metros de frente, 25 de comprimento, totalizando 300m, todo murado pronto para construir.

Bairro com infra – estrutura (link removido) acesso as principais rodovias.

Agende uma visita!

Área privativa

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade