Venda

R$ 590.000

IPTU

R$ 2.721

Terreno à venda no Jardim Imperial em Valinhos/SP

  • Area total  310m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 27036

ÓTIMO TERRENO DE ESQUINA!

Com excelente topografia, residencial e comercial.
A venda em ótima localização, próximo a Loja Tabba Decor, Avenida Paulista e com saída para Vinhedo.

O Bairro Jardim Imperial fica próximo aos bairros:
Jardim América, Vila Papelão e Vila Bissoto.
É um bairro seguro e com padrão de imóveis em Valinhos/SP

Agende sua visita conosco.
EURICO IMÓVEIS VALINHOSVamos agendar sua visita ?

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade