Venda R$ 350.000 | |
IPTU | R$ 92 |
Terreno à venda em Valinhos-SP, Jardim dos Manacás com 312,60 m² - Oportunidade única!
Rua José Lazaretti, 11, Jardim dos Manacás, Valinhos/SP
Area total 312m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE01376
Oportunidade única! Terreno residencial de esquina com 312,60m² localizado em um bairro tranquilo e familiar.
Com uma ampla área para construção, este terreno é ideal para quem busca espaço e conforto para sua família. Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a padarias, farmácias, supermercados e outros comércios essenciais do dia a dia.
Imagine construir a casa dos seus sonhos em um ambiente calmo e acolhedor, com toda a infraestrutura necessária ao seu redor.
Não perca essa oportunidade de investir em qualidade de vida e segurança para você e sua família. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse terreno incrível.
Garanta já o seu espaço e construa o lar dos seus sonhos! Venha viver em um lugar que oferece tudo o que você precisa para uma vida tranquila e confortável. Aguardamos seu contato!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.