Rua Das Petúnias, 1, Jardim das Vitórias Régias, Valinhos/SP
Terreno à venda na Rua das Petúnias, 1, Jardim das Vitórias Régias, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: TE018982
Terreno à venda em Valinhos/SP.
Este terreno de 1.200 m² consiste em quatro lotes de 300 m² cada, situados em uma localização privilegiada, com frente para duas ruas - uma residencial e outra comercial. Ao redor, há uma variedade de comércios, uma escola e um centro de lazer para os moradores. Além disso, existe a possibilidade de vender separadamente os dois terrenos localizados na rua residencial.
Nós da DUT Imóveis nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários.
Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 07/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Jardim das Vitórias Régias, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Jardim das Vitórias Régias tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia do Idoso
210 mAcademia Sport Site
330 mSpor Site Natação
540 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim das Vitórias Régias é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Centro de Lazer do Trabalhador "Ayrton Senna da Silva"
270 mPraça Amélio Borin
700 mPraça Engenheiro Renato penteado
930 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim das Vitórias Régias e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Lah no Carioca
300 mConveniência Pé de Figo
490 mASP Horti Mercado
530 m