Venda

R$ 4.000.400

IPTU

R$ 800

Terreno à venda no Distrito Industrial em Valinhos/SP

  • Area útil/total  8.836m² / 12.010m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 2013

Lote Industrial à venda no Distrito Industrial da Cidade de Valinhos/SP

Lote com 12.010,00 m² de área total e 8.836,00 m² de área útil em zoneamento 4C2, ideal para indústrias de qualquer setor.

Venha Conhecer!!!!
Agende já a sua visita e fale com um de nossos especialistas.
Eurico Negócios Imobiliários.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade