Venda R$ 235.000 | |
IPTU | R$ 76 |
Terreno à venda em Valinhos-SP, no Bosque dos Eucaliptos com 300m² de área! Aproveite essa oportunidade!
Rua Um, 22, Bosque dos Eucaliptos, Valinhos/SP
Area total 300m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE01360
Não deixe escapar esta oportunidade única de adquirir um terreno com 300,00 m2 em um dos bairros mais tranquilos e seguros da região! Com um valor imbatível, este terreno é o lugar ideal para construir a casa dos seus sonhos.
Com uma área espaçosa, você terá liberdade para criar um projeto personalizado e aproveitar ao máximo o espaço disponível. Além disso, a região oferece uma excelente infraestrutura, com fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.
Imagine a sua família desfrutando de toda a comodidade e praticidade que este bairro tem a oferecer. Não perca a chance de investir em um terreno com um potencial imenso! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto essa oportunidade imperdível.