Avenida Engenho Velho, 1602304, Praia da Lagoinha, Ubatuba/SP
Área útil1.314m²
Área total1.314m²
Terreno à venda na Avenida Engenho Velho, 1602304, Praia da Lagoinha, Ubatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1602304-8
Código do Imóvel: CM1602304-8 - Imóvel anunciado por D. Macedo Imóveis - CRECI J-6568, atráves da plataforma Leads4Sales.
Excelente oportunidade para quem procura uma localização privilegiada, seja para investir em um empreendimento residencial ou comercial. Com uma área de 1.314 m2 e 36 metros de frente para uma rua asfaltada, este terreno está localizado a apenas 350 metros da praia da Lagoinha.
A Praia da Lagoinha é um lugar tranquilo e encantador, ideal para quem busca um investimento com ótimo custo-benefício. Próxima a supermercados, açougues e padarias, além de cachoeiras e as famosas ruínas da Lagoinha, um ponto histórico imperdível para um passeio agradável.
As águas calmas e a tranquilidade da praia da Lagoinha a tornam perfeita para banhos e esportes náuticos. Passeios de barco podem ser realizados saindo da foz do Rio Lagoinha para ilhas e para a praia Grande do Bonete. Além disso, é possível avistar diversas outras praias da região, como a ilha do Pontal, Maranduba, Pulso, Caçandoca e Saco das Bananas.
Do lado esquerdo da praia, há acesso a trilhas que levam a praias do Oeste, Peres, Bonete e Grande do Bonete. Com um ambiente familiar e seguro, a Praia da Lagoinha atende a todos os requisitos para quem busca um local tranquilo e aconchegante para investir. Não perca essa oportunidade única!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Praia da Lagoinha, em Ubatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Praia da Lagoinha e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Soares
250 m
Restaurantes
Na Praia da Lagoinha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Limão Cravo Restaurante
410 m
