Venda

R$ 30.000.000

IPTU

Não informado

Área à venda, Praia da Caçandoquinha, 290400 m² por R$ 30.000.000- Ubatuba/SP

  • Area útil/total  290.400m² / 290.400m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0032

Informações / Agendamento:
Deise Campos
Cel. 12
Grothe e Lima Imóveis
CRECI 93.746

Descritivo:

Área, à venda, com 12 alqueires. Propriedade com Área de Preservação e Praia (A da Caçandoquinha). E a propriedade está situada na Enseada do Mar Virado, entre a Praia da Raposa (mais afastada) e a Praia da Caçandoca, e seu acesso é através de uma pequena trilha, localizada na Caçandoca ou por estrada de terra e cascalho ou, se preferir, pelo mar.

É um lugar tranquilo, de mar calmo, cercado pela natureza, tem um córrego de água doce (próximo à costeira) e fica no extremo sul de Ubatuba.

A praia fica diante de uma casa de fazenda do período escravagista. Em seu quintal inicia/termina a Trilha do Saco das Bananas, que, ao todo, passa por dez praias.

A área está toda documentada.
Agende uma visita e surpreeenda-se!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade