Venda

R$ 1.600.000

IPTU

R$ 8

Parque Vivamar – Terreno com 823m² e regularizada

  • Area útil/total  823m² / 823m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 4190

O terreno está localizado no Parque Vivamar, em uma rua tranquila, cercado por casas de alto padrão, próximo ao condomínio Altos do Vivamar e a 850 metros da charmosa Rua Guarani.

O terreno pode ser dividido e vendido em 2 lotes com as seguintes medidas:

LOTE 04
Área total: 398,25m²
IPTU (Anual): 3.999,00
Matricula individualizada
Valor: 800.000,00

LOTE 05
Área total: 425m²
IPTU (Anual): 4.600,80
Matricula individualizada
Valor: 800.000,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade