Venda

R$ 1.000.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil1.278

  • Área total1.278


Terreno à venda em Maranduba, Ubatuba

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0010

Praia da Maranduba em Ubatuba SP

VENDE: Três Lotes com 1.278 m² de Área Total. Pronto para Construir. Documentação Ok. Escritura Definitiva e Matrícula.

O Imóvel Perfeito para quem Deseja Construir Pousadas, Chalés, Apartamentos e Acomodações para Morar na Praia, Visitar Periodicamente, Descansar, Passear e/ou Gerar Renda com Diversas Locações Temporárias em Finais de Semana, Feriados e Férias em Geral. Ótima Oportunidade para Investidores!

Três Lotes de Esquina, Murados, Aterrados, Prontos para Construir situados a aproximadamente 800 Metros da Orla da Praia da Maranduba, Rodovia Rio Santos e do Comércio em Geral. Localização Privilegiada!

Agende a Sua Visita para conhecer o Local.
Entre em contato pelo nosso WhatsApp.
Por favor, informe o Código 2070.

* * * Os Valores aqui Anunciados, as Condições Gerais e a disponibilidade desse Terreno estão Sujeitos a Alterações sem Aviso ou Notificação Prévia. * * *





Publicidade