Venda

R$ 298.000

IPTU

R$ 93

Terreno à venda, 1414 m² - Padre Eterno - Tremembé/SP

  • Area útil/total  1.414m² / 1.414m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1079

Bairro Padre Eterno - amplo terreno à venda em Tremembé

Invista em um amplo terreno, disponível para compra no bairro Padre Eterno em Tremembé, perfeito para diversos projetos.

Abaixo sua metragem:

Área total: 1.414m²
Frente: 25,70m
Fundo: 29m
Lateral direita: 46,30m²
Lateral esquerda: 49,80m

*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade