Venda

R$ 225.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 240 m² por R$ 225.000,00 - Vila Aparecida - Taubaté/SP

  • Area útil/total  240m² / 240m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1522

ÓTIMA OPORTUNIDADE DE ADQUIRIR SEU TERRENO!!

A Salzano Imóveis disponibiliza para nossos clientes esse terreno localizado na região de Taubaté, medindo 2400m².

Adquira um lote, disponível para compra no bairro Vila das Graças, perfeito para construção ou investimento.
Em uma região totalmente nova do bairro, perfeito para morar e viver com tranquilidade.

Agende já sua visita com um de nossos corretores.

*VALOR SUJEITO Á ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO*

Para maiores informações ligue:
(12) ou (12)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade