Venda

R$ 85.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Taubaté, Serrinha

  • Area total  1.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1835

Disponível para Venda um Terreno de 1000m² com leve declive, no bairro Serrinha, em TaubatéSP, cercado de tranquilidade e natureza ao seu redor, numa rua sem saída, vizinhança tranquila e com energia elétrica pronta para uso.


Observação: Agende já sua visita com um de nossos corretores e venha desfrutar dessa oportunidade de investimento na cidade de TaubatéSP.

OBS: Documentação via Contrato de Compra e Venda com firma reconhecida em cartório.

Pontos Fortes: Localização: Km 10 da Rodovia Osvaldo Cruz (6 km de estrada de terra) Estrada Rio CompridoSerrinha centrinho (próximo â Chácara Pereira)!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade