Venda

R$ 250.000

IPTU

R$ 119

Terreno à venda, 483,62m² - Residencial Antares - Taubaté/SP

  • Area útil/total  483m² / 483m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1013

Bairro Residencial Antares - amplo lote à venda em Taubaté, no loteamento Vista Alegre

Seja para construção ou investimento, não perca a chance de conhecer essa ótima oportunidade de compra no bairro Residencial Antares, um amplo terreno disponível para compra, medindo 483,62m², posicionado em esquina e garantindo diversas possibilidades.

*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade